Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

SBT relembra o dia em que Silvio Santos caiu em tanque d’água

Ha-haiiii Hi-hiiiii: Silvio ri da própria videocassetada no 'Topa Tudo Por Dinheiro'. Foto: João Batista da Silva/Divulgação

Depois de passar um ano e meio reprisando edições recentes do Programa Silvio Santos, o SBT completa, neste domingo (13), a sua terceira edição de uma seleção de pura nostalgia, com cenas antológicas do patrão.

A boa da vez é a clássica sequência em que Senor Abravanel, sentado em um praticável sobre um tanque d’água, despenca para dentro do recipiente, de microfone e tudo. O episódio aconteceu nos idos do “Topa Tudo Por Dinheiro”, quando o animador resolveu testar uma das provas da atração.

A sonora gargalhada do Homem do Baú é componente inesquecível daquela ocasião, como atesta a foto aqui publicada.

A seleção deste domingo nos lembrará ainda de Nahim, e digo “nos lembrar” já denunciando a idade. É uma boa chance de as novas gerações conhecerem figuras que fizeram grande sucesso em curtos períodos. Ele estará no “Qual é a Música”, outra brincadeira adorável, ao lado do grupo Patotinha (desse, já não me lembro bem).

Também se pode revisitar (para uns) ou conhecer (para outros) a lendária Dercy Gonçalves (1907-2008), que foi uma das maiores comediantes brasileiras do seu tempo, no “Nada Além da Verdade”.

E tem mais uma etapa de revival do Show do Milhão, dessa vez com os cantores Jorge Aragão, Xandy, Zezé Di Camargo e Kiko, do KLB.

Ainda na sessão Viva do SBT, Ivo Holanda ressurge com reprises do “Câmeras Escondidas”, com várias pegadinhas à moda Ivo Holanda.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione