Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Tá bombando!

Resposta de Ronnie Von que virou meme, ‘Significa’ norteia campanha da TV Gazeta

#Significa

A resposta curta e direta de Ronnie Von a um telespectador que estava em dúvida se era gay, em uma edição de 2008 do “Todo Seu”, virou meme na internet e ganhou versões diversas, sendo muito bem aproveitada por grandes marcas, como a Pepsi. Também ganhou repercussão na boca do novo humor. Ao recebê-lo pela primeira vez em seu talk show, na Record, Fábio Porchat elaborou ótimas perguntas, citando controvérsias que envolviam personalidades conhecidas, citadas apenas pelo primeiro nome. A cada questão, Ronnie só poderia responder “Significa” ou “Não Significa”.

Depois de milhões de visualizações dos vídeos e das situações criadas a partir do “Significa”, a TV Gazeta resolveu usar o termo como mote de sua nova campanha publicitária, com linguagem e edição moderninhas, inclusive marcando a renovação digital do canal da Fundação Cásper Líbero.

Protagonizado, claro, pelo autor do bordão, o vídeo enaltece a pluralidade da programação da emissora, com espaço para linhas bastante distintas no Jornalismo e nos Esportes, da programação feminina e de toda a conexão da emissora, conhecida como a TV de São Paulo, com a cidade.

Veja a campanha, postada no Facebook da TV Gazeta.

Significa que eu, colaboradora fixa do programa do Ronnie Von todas as noites de quarta, estou aqui a bajular o Príncipe? De jeito nenhum. Não leve a mal, mas, depois de vê-lo fazer o raríssimo revezamento de poltronas que incluiu todos, absolutamente todos os talk shows da TV aberta, de Danilo Gentili a Pedro Bial, com duas passagens pelo Porchat e ainda outra pelo João Gordo, no Canal Brasil, via TV paga, fico muito tranquila para reconhecer o valor do cartão de visitas do nosso nobre apresentador e a boa sacada da Gazeta em fazer do termo o seu outdoor.

 

Aqui, o vídeo que deu origem a tudo.

E aqui, a conversa com Porchat, toda à base do “Significa”, que já soma mais de 13 milhões de visualizações.

Recentemente, quando Porchat esteve no “Todo Seu”, o apresentador retribuiu a lista de perguntas na linha saia justa e os dois riram mais uma vez do significado do “Significa”.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione