Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Otaviano Costa estreia com audiência em alta

Otaviano Costa sabe aproveitar a boa estrutura e direção do 'Tá Brincando' / Instagram

Otaviano Costa é o cara.

Deixou um rombo no “Vídeo Show”, com perdão da palavra, até agora não ajustado, e estreou muito bem nas tardes de sábado.

Com direção precisa e projeto nitidamente bem desenvolvido e apurado, o “Tá Brincando” teve média de 12 pontos na Grande São Paulo. Como parâmetro, é bom dizer que o “Domingão do Faustão”, no dia seguinte, obteve 13 pontos.

Em relação aos sábados anteriores, nosso Ptolomeu (*) nas horas vagas aumentou em 2 pontos a média alcançada nos quatro sábados anteriores no mesmo horário.

No Rio, o “Tá Brincando” também bateu nos 12 pontos, ampliando em 1 ponto a média do horário.

Como programa de estreia sempre sofre de nervos mais à flor da pele e da inevitável experimentação da primeira vez, a tendência é azeitar a receita nas edições a seguir.

De mais a mais, o sujeito pode ser muito talentoso, mas sem a sabedoria de aproveitar a estrutura disponibilizada pela casa e a equipe de profissionais que o cerca, nada vai muito adiante. Otaviano sabe fazer bom uso do que lhe é oferecido e goza de excelente fama entre as pessoas com quem dá expediente, do tipo que assimila tudo com rapidez e é fácil de lidar -característica raríssima na vitrine de vaidades da TV.

(*) Em tempo: Seu Ptolomeu deverá continuar dando expediente na classe do Professor Raimundo, caso novas temporadas venham a ser realizadas, e tomara que venham.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione