Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

NET anuncia 3ª edição do concurso para roteiristas em busca de uma tela

Imagem de palestra no último NETLabTV

O Instituto NET Claro Embratel anuncia a 3ª edição do projeto NETLABTV, um concurso de novas ideias de séries brasileiras, em busca de talentos criativos em todo o País. O programa nasceu, como indica a edição, há três anos, de tanto a gente ouvir queixas de programadoras e produtoras sobre a falta de roteiristas para a TV, e de ouvir desses profissionais que talentos não faltam: falta, sim, disposição do mercado em investir nos novatos. Aí está.

Antes de abrir as inscrições para essa terceira rodada do grande concurso, serão promovidas oficinas para criação de roteiros de série para TV e Redes Sociais em São Paulo, na sede da Ação Educativa (Vila Buarque-Centro), entre os dias 29 e 30 (sexta e sábado), das 9h às 18h.

As oficinas são gratuitas e abertas a roteiristas, criadores, escritores, dramaturgos e estudantes de universidades, Ensino Médio, cursos técnicos, cursos livres e participantes de organizações sociais. Atenção: as vagas são limitadas.

A inscrição deve ser feita pelo link https://bit.ly/oficinanetlabsp ou pelo e-mail oficinasnetlabtv@casaredonda.com.br até o dia 27, quarta-feira agora.

No dia 28, quinta, será realizado o lançamento regional da 3ª edição do NETLABTV na capital paulista composto por  palestra seguida de mesa redonda com especialistas em criação de séries para TV e criação de social video (conteúdos seriados de curta duração para redes sociais) na Ação Educativa, das 19h às 21h30. A inscrição para participar do evento em São Paulo deve ser feita pelo e-mail palestranetlabtv@casaredonda.com.br até o dia 27.

 

Tudo meio em cima da hora, mas é como as coisas acontecem.

 

Ação Educativa: Rua General jardim, 660, Vila Buarque – SP, 01223-010
Inscrições para as oficinas: https://bit.ly/oficinanetlabsp

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione