Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Jornalismo&Doc

A mulher no octógono é assunto do dia para a campeã de UFC Cris Cyborg, no ‘Olhar espnW’

Cris Cyborg no 'espnW'

Campeã do peso pena do UFC (Ultimate Fight Championship), a lutadora Cris Cyborg aborda a presença feminina nesse universo tão masculino que é o octógono e afins. A conversa em questão estará em cena nesta quarta, a partir de 19h30, no “Olhar espnW”, com participação de Mayara Munhos, colaboradora do portal. O programa traz o esporte à tona sempre pelo olhar da mulher e é transmitido semanalmente pela ESPN+ e WatchESPN, plataforma com conteúdo dos canais ESPN disponível na internet.

Cris fala sobre as grandes lutas da carreira, os maiores desafios para chegar ao título mundial e como a mulher está inserida nesse mundinho de lutas. Nas semanas seguintes, até o final do ano, temas como espiritualidade, meditação, violência contra a mulher, identidade de gênero, trauma, sexo e violência, doping, bullying, mulher X mercado de trabalho e anticoncepcionais estarão em debate no programa.

Iniciativa bacana, o “Olhar espnW” tem apresentação de Marcela Rafael e Flávia Delaroli.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione