Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
O que tem de bom?

Júlio Andrade é finalista ao Emmy International pela série “1 Contra Todos”, da Fox

Júlio de Andrade em 'Um Contra Todos', série da Conspiração para a FOX

Par de Adriana Esteves em “Justiça”, Júlio Andrade também é finalista ao Emmy International, mas não pela série da Globo, finalista ao prêmio na categoria “Séries” e que rendeu à própria Adriana Esteves uma indicação a atriz nesta mesma edição.

Julinho Andrade, que nas últimas semanas foi aclamado pela audiência pelo papel de Doutor Evandro na série “Sob Pressão”, é finalista entre os melhores atores pela série “Um Contra Todos”, de Breno Silveira, com produção da Conspiração, para a FOX. A 2a temporada, aliás, está no ar no momento, e uma 3a temporada já está aprovada para 2019.

“Um Contra Todos” é a série brasileira da FOX mais vista no Brasil e a segunda mais assistida entre todas as séries do canal aqui – só perde para “The Walking Dead”.

Entre os concorrentes de Júlio Andrade, há um francês, um filipino e o britânico Kenneth Branagh, pela produção “Wallander”, coproduzida pela BBC.  Páreo de responsa.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione