Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Fernanda Montenegro narra chamada de impacto de ‘O Outro Lado do Paraíso’, próxima das 9

https://www.youtube.com/watch?v=evSo0PAsgp8

Bastante requisitada para narrar comerciais, Fernanda Montenegro agora empresta sua voz, obra de absoluta credibilidade, às chamadas que já começam a ser veiculadas pela Globo para a próxima novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”. Ela mesma integra o elenco da história de Walcyr Carrasco, sob direção artítica de Mauro Mendonça Filho, como uma espécie de vidente, e o texto por ela narrado para apresentar a história que vem aí segue essa lógica: “Um dia o mundo vai acabar e restará apenas o Tocantins, com suas belezas, seus mistérios e suas histórias…”
Ao som do delicado timbre de Fernanda Takai, ouvimos sua acolhedora versão de “I Don’t wanna talk about it”, enquanto a peste encarnada por Sérgio Guizé seduz a doce Bianca Bin. As imagens são belíssimas, edição bem tratada, trailer atraente para fisgar um público que vem comparecendo, como não fazia desde 2013, em peso, diante da trama de Glória Perez.

Aliás, sobre o respiro buscado pela Globo entre “Jornal Nacional” e novela a seguir, comentado há pouco neste blog, estratégia   completamente abandonada no momento, a partida para o Tocantins mostra novamente o cuidado da emissora em promover alguma alternância de cenários e ritmos, do urbano ao regional. Isso, se o Tocantins de fato prevalecer como cenário central e não for trocado a partir do 10º capítulo por Curicica, no Rio dos Estúdios Globo, como aconteceu com o Pará de “A Força do Querer”.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione