Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Com conhecimento da família real, vem aí o 3º tempo de Rainha Elizabeth 2ª na Netflix

Nova safra estreia no dia 17 de novembro / Divulgação

A menos de um mês da estreia, agendada para 17 de novembro, a 3ª temporada de “The Crown”, uma das séries mais caras já produzida pela Netflix (senão a mais cara), ganhou trailer novo nesta segunda-feira (21).

A plataforma teve o cuidado de apresentar o conteúdo do que vem aí à família real, nem tanto para obter a bênção do clã, mas para evitar que seus personagens na vida real sejam surpreendidos com possíveis saias justas.

É hora de Elizabeth 2ª enfrentar os desafios de uma Grã-Bretanha em rápido processo de mudança. Dentro de casa, a família luta para balancear as necessidades da monarquia com os desejos pessoais.

The Crown é estrelada por Olivia Colman como Rainha Elizabeth II, Helena Bonham Carter como Princesa Margaret, Tobias Menzies como Duque de Edimburgo, Josh O’Connor como Príncipe Charles, Erin Doherty como Princesa Anne, Ben Daniels como Lorde Snowdon, Jason Watkins como Primeiro Ministro Harold Wilson e Charles Dance como Lorde Mountbatten.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione