Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Já viu ‘Bacurau’? Filme chega à TV no final do mês

Lunga (Silvero Pereira) em 'Bacurau' / Divulgação

Já viu “Bacurau”?

A pergunta, que de tanto circular por aí rendeu memes e crônica para Gregório Duvivier, colunista desta Folha, em breve vai se estender à opção de ver o filme pela TV.

O NOW, plataforma de vídeo por demanda da Net e da Claro, avisa que o longa de Kléber Mendonça e Juliano Dornelles estará disponível para locação (ou seja, ainda com custo extra à assinatura mensal, a partir do dia 29.

Lançado ainda em 22 de agosto, o filme com Sônia Braga e Silvero Pereira terá cumprido, assim, pouco mais de três meses de exclusividade nos cinemas.

Mesmo desembarcando em serviço de domicílio, “Bacurau”, cuja bilheteria surpreendeu, continuará em cartaz em algumas salas de cinema.

Mais de 630 mil espectadores viram o longa-metragem na telona, um número alto para um filme nacional que trafega na contramão das manjadas comédias românticas brasileiras, dispensando narrativa linear e, sobretudo, mastigação didática que impede a plateia de pensar.

No mesmo dia 29, o NOW disponibiliza para locação o título mais recente de Pedro Almodóvar, “Dor e Glória”, com Antonio Banderas e Penélope Cruz, também lançado recentemente.

E na véspera da véspera, dia 27, tem “Era uma vez… Em Hollywood”, outro filme ainda em cartaz em algumas salas de cinema, o mais recente de Quentin Tarantino, com Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

“Dor e Glória” e “Bacurau” custarão R$ 14,90 cada um. Já o de Tarantino sairá por R$ 18,90. Os títulos ficam disponíveis para o assinante por 48 horas.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione