Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
O que tem de bom?

Lançado em junho no cinema, ‘Meu Malvado Favorito 3’ já está em casa

Gru e seu irmão gêmeo, Dru, em 'Meu malvado Favorito 3'

Três meses depois de estrear nos cinemas, Gru, o “Meu Malvado Favorito 3” já está disponível em domicílio. O Telecine On.Demand acaba de colocar o filme nas plataformas sob demanda das operadoras de TV paga para locação. Nesse primeiro momento, o valor do aluguel é praticamente uma meia-entrada: R$ 16,00. Em um ou dois meses, essa valor tende a cair.

“Meu Malvado Favorito” se tornou a franquia mais lucrativa da história do cinema. Só no Brasil, fez mais de 8,9 milhões de espectadores.

Neste filme, Gru, aqui dublado por Leandro Hassum, e Lucy (Maria Clara Gueiros) são convocados para capturar o egocêntrico Balthazar Bratt (Evandro Mesquita), ex-astro mirim que teve seu programa de TV cancelado nos anos 1980. Seu maior sonho é recuperar a fama perdida e para isso ele planeja um retorno triunfal e maligno. Nessa jornada, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, com visual e personalidade absolutamente oposta à sua.

E tem os Minions, sempre, personagens que já têm vida própria no licenciamento da marca.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione