Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Meu show

TV Gazeta lança mensagem de fim de ano sob o balanço das horas

Ronnie Von, nosso Príncipe, na vinheta de fim de ano da TV Gazeta

O relógio é o senhor do tempo – do tempo que passou, do tempo presente ou do tempo que virá. É nesse contexto que a TV Gazeta fez do relógio o referencial de sua campanha de fim de ano, para a tradicional reunião de elenco da casa que deseja Boas Festas aos telespectadores nessa temporada.

A imagem do relógio analógico, e não digital, repare bem, tem o propósito de valorizar o ritmo dos ponteiros, remetendo à reflexão e ao desejo de tornar lenta a passagem do tempo em momentos especiais. Para endossar a proposta, a edição fez uso de slow motion no filme final.

O cenário se dispõe sobre uma grande engrenagem que aponta para um trabalho sincronizado entre todos os seus talentos. Caçulinha, Ione Borges, Catia Fonseca, Ronnie Von, Carol Minhoto e mais 38 profissionais da casa participaram dos dois dias de gravação, realizadas no Teatro da TV Gazeta, em São Paulo.

Abaixo, o resultado da campanha.

Boas Festas 2017 – TV Gazeta

Como foi o seu ano? Correu atrás do tempo perdido? Deixou passar oportunidades? Ou aproveitou cada momento como se fosse o único? Seja lá como for, a TV Gazeta celebra a renovação que vem junto com 2018 e te deseja Boas Festas com nossa nova vinheta!

Publicado por TV Gazeta em Quinta-feira, 30 de novembro de 2017

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione