Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Sabia que Lázaro Ramos quase foi Zeca Diabo na releitura de ‘O Bem Amado’?

https://www.youtube.com/watch?v=nCCXSrJ17rs

Não convém perder: estreia hoje, às 21h30, no Canal Brasil, a 12ª temporada do relevante e revelador “Espelho”, programa de Lázaro Ramos capaz de ampliar o repertório e a reflexão do telespectador. A entrevista com o ex-secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, já está até disponível no Canal Brasil Play, plataforma do canal na internet.

Outra entrevista da nova safra, exibida em um encontro com a imprensa, aconteceu com a amiga Leandrta Leal. E quando ele lhe pergunta quais papéis ela recusaria. “Quais papéis eu não faria?”, rebate a entrevistada. “Nenhum. Acho até que a Janaína Paschoal eu faria, deve ser até divertido fazer a Janaína”. Os dois riem, e Lázaro confessa que ele já recusou alguns papéis, sim, por que não?

Perguntei-lhe então quais papéis, afinal, ele já recusou. E mais: se ele se recusou a entrevistar alguém durante esses 12 anos de programa?

Eis um breve registro de nossa prosa.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione