Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Minha série

Com Paloma Duarte, Rafinha Bastos mira jornalistas e redes sociais em nova série do Multishow

Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Samya Pascotto, Rodrigo Lopez e Grace Gianoukas. Foto de Edu Viana/Multishow

Segue aqui um retrato da nova série com Rafinha Bastos no canal Multishow, que traz também Paloma Duarte de volta à tela.

“Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores” estreia dia 5, terça-feira, às 22h, e traz Rafinha no papel de Michel, um rigoroso crítico de TV (opa, olha a chance de se vingar de alguns similares da vida real), fazendo par com Paloma, a jornalista Luli, e tendo como mãe a inquieta Grace Gianoukas (dona Ruth).

São 15 episódios de uma ideia sugerida pela produtora de Rafinha, a Crazy Monkey, com direção de Calvito Leal e Duda Vaisman. O elenco tem ainda, na linha de frente, Samya Pascotto e Rodrigo Lopez (o casal Duda).

Produtor teatral, o marido Duda não se conforma com as duras críticas de Michel, enquanto sua mulher idolatra Luli e a adota como inspiração de vida.

“Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores”, como denuncia o título, também se vale de um bom olhar sobre o universo das redes sociais e a relevância hoje dada ao assunto.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione

  • sem tags para o post