Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
O que tem de bom?

HBO GO finalmente vira Netflix no Brasil e pode ser adquirida sem TV paga

Game of Thrones, o maior fenõmeno da TV mundial

A HBO GO encerra o dia anunciando que já pode ser vendida como serviço solo, independentemente da assinatura de TV paga.

A promessa é uma previsão que vem desde o ano passado e ganhou fôlego de “em breve” há coisa de dez dias.

Por R$ 34,90 mensais para dispositivos Android e US$ 10,99 para iOS (custo ainda acima da assinatura da Netflix, mas bem abaixo dos preços dos pacotes mais caros da TV por assinatura, onde esse acesso era antes exclusivo), pode-se acessar todo o acervo do canal. A aquisição pode ser feita via Apple Store e Google Play.

 

O menu soma mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo as produções originais da HBO – que desde 2001 é a maior vencedora dos Premios Emmy® -, as temporadas completas de séries novas como “Westworld”, “Big Little Lies”, “True Blood”, “Família Soprano” e “The Wire” (sem falar na master, “Game of Thrones”, que vem com o especial inédito – “The Game Revealed” – que apresenta a série de maior fenômeno mundial em sete episódios da última temporada com todos os segredos por trás das câmeras.

Há ainda documentários, especiais HBO, filmes, títulos de Hollywood bem cotados pela crítica, além de  cinema internacional e independente e as séries dos 15 anos de produções originais da HBO na América Latina – como “Epitáfios”, Família Soprano” e “Sex and the Ciry”.

A HBO GO também continua sendo oferecida via TV por assinatura, claro, a quem adquire os pacotes onde ela está presente. Esse serviço, aliás, pode até sofrer ligeira queda de preço a curto ou médio prazo, já que a estreia solo da HBO deverá implicar uma renegociação entre a programadora e as operadoras. Antes de custo muito alto pelo caráter super exclusivo, a grife agora passar a diluir sua condição “premium” graças à distribuição mais acessível a outros níveis de bolso.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione