Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Jornalismo&Doc

‘Balaio do Kotscho’ volta ao ar em versão ampliada, com acervo e atualidades

O jornalista Ricardo Kotscho volta ao ar na segunda, em versão ampliada
Pouco mais de um mês após ser dispensado da Record, onde atuava como comentarista do “Jornal da RecordNews” e assinava o blog Balaio do Kotscho, no portal R7, o jornalista Ricardo Kotscho retorna ao noticiário, em versão online ampliada. O Balaio do Kotscho volta ao ar nesta segunda-feira, dia 20, elevado à categoria de site, com domínio pertencente ao próprio jornalista.
Na nova versão, balaiodokotscho.com.br terá três seções: uma coluna de informações e análises com atualização diária, uma aba de Memórias, com grandes reportagens do acervo de Kotscho, e um segmento voltado para estudantes de comunicação (mas que pode ser aproveitado por qualquer profissional, como referência), com textos de palestras realizadas por ele em universidades.
O endereço aí está: https://www.balaiodokotscho.com.br
Além da bagagem de conhecimento acumulada pelo jornalista em 53 anos de ofício, é bom grifar uma qualidade muito rara nos profissionais do gênero, e falo com conhecimento de causa de quem já cruzou com centenas de jornalistas nas maiores redações do país nas últimas duas décadas: aí está um sujeito que não briga com os fatos. O que é assim, assim será visto.
Nesses dias de fake news, em que tudo ganha olhares polarizados dignos de Fla-Flu, a palavra de alguém que conhece como poucos o ofício e o cenário político nacional há de acrescentar muito ao repertório geral, com inestimável colaboração às redes sociais.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione